fbpx
PT  |  
   (+351) 220 108 000       anje@anje.pt         

Incubação Virtual

Reduza os custos da sua empresa. Faça as contas e conheça as vantagens do serviço que oferece uma redução imediata de gastos e garante uma estrutura montada por profissionais qualificados. Através da incubação virtual, a ANJE apoia empresas que, para além de envolverem poucos recursos humanos, desenvolvem actividades que não exigem, ou não justificam, o investimento em infraestruturas. Nestes casos, os 11 centros de incubação e aceleração da ANJE servem de base física de negócios, funcionam como sede social e também como ponto de encontro entre empresários, clientes e parceiros, através da utilização dos serviços de secretariado, bem como de espaços comuns, de que são exemplo as salas de reuniões. Conheça as 4 modalidades disponíveis neste serviço:

NOTA:
Os associados ANJE beneficiam de 10% de desconto em todos as modalidades abaixo explanadas.

PLAY

  • Utilização da morada do Centro de Incubação e Aceleração ANJE para efeitos de sede social da empresa;
  • Gestão de correio e encomendas;

Investimento mensal: 24 euros + IVA.

THINK

  • Utilização da morada do Centro de Incubação ANJE para efeitos de sede social da empresa;
  • Gestão de correio e encomendas e notificação das mesmas;
  • Registo de chamadas telefónicas, notificação da receção de correio e atendimento de visitas.

Investimento mensal: 40 euros + IVA

START

  • Utilização da morada do Centro de Incubação ANJE para efeitos de sede social da empresa;
  • Gestão de correio e encomendas e notificação das mesmas;
  • Registo de chamadas telefónicas, notificação da receção de correio e atendimento de visitas;
  • Apoio administrativo;
  • Serviços de impressão e fax;
  • Utilização da sala de reuniões (5 horas semanais).

Investimento mensal: 60 euros + IVA

SCALE

  • Utilização da morada do Centro de Incubação ANJE para efeitos de sede social da empresa;
  • Gestão de correio e encomendas e notificação das mesmas;
  • Registo de chamadas telefónicas, notificação da receção de correio e atendimento de visitas;
  • Apoio administrativo;
  • Serviços de impressão e fax;
  • Utilização da sala de reuniões (10 horas semanais);
  • Utilização de um espaço de trabalho com acesso a rede Wireless (25 horas/mês).

Investimento mensal: 100 euros + IVA

ENJOY

  • Serviço construído à medida das necessidades de cada empresário onde é possível cruzar os benefícios existentes nas modalidades anteriores e adicionar condições diferenciadas.

Investimento mensal a detalhar após consulta e diagnóstico de necessidades.

Contacte-nos para mais informações.