fbpx
PT    
   (+351) 220 108 000       anje@anje.pt            

A Gitex, uma das mais arrojadas e reputadas feiras tecnológicas que se realiza nos mercados do Médio Oriente, é considerada uma vitrine dos mais recentes avanços tecnológicos quer de grandes empresas do setor, quer de start ups.

No espaço de quatro dias são apresentadas as últimas tendências e descobertas em áreas como a inteligência artificial, mobilidade do futuro, economia digital, 5G, cibersegurança, Fintech, Cloud & Edge, entre outras. Este conjunto de tecnologias que são vistas como emergentes, são importantes para a economia, para os negócios e para as empresas que pretendem ficar à frente da concorrência e evoluir.

Os países do Médio Oriente são líderes na adoção de tecnologias emergentes e isso deve-se certamente às estratégias nacionais de TIC adotadas por estes países desde o surgimento destas inovações.

No decorrer do certame são organizados seis eventos paralelos, destinados aos profissionais da especialidade:

– GITEX Tech Week
– Future Blockchain Summit
– Artificial Intelligence Everything
– Marketing Mania
– Fintech Surge
– GITEX Future Stars

De realçar que a GITEX Future Stars se tornou, num prazo de cinco anos, na maior montra mundial de start ups, onde mais de 750 start ups exibem, anualmente, as suas inovações.

Com cerca de 4500 expositores a nível mundial, a “GITEX” atrai mais de 100 mil visitantes locais e internacionais. Anualmente participam mais de 800 entidades governamentais do Médio Oriente, criando a maior plataforma de assinatura de Memorandos de Entendimento (MOU) do setor público e privado.


Se quiseres partir com a ANJE nesta missão empresarial ao Médio Orientes, só tens de enviar um email a demonstrar o teu interesse para international@anje.pt

 

Consulta aqui mais informações sobre as condições de participação e pagamento.