PT | EN

Workshop: Administração Aberta – Um desafio para o Estado e a Sociedade

Sem%20t%c3%adtulo

Próximo dia 13 de março, o Palácio Foz recebe o Worshop "Administração Aberta - Um desafio para o Estado e para a Sociedade". A iniciativa, promovida PASC - Casa da Cidadania, em colaboração com a APDSI e a AMA, visa criar um momento de debate em que membros da sociedade civil tomem parte ativa num conjunto de cinco debates de temas distintos – Transparência, Accountability, Participação pública, Inclusão digital, Governance centrada no cidadão.

A participação no evento é gratuida, mas limitada ao número de lugares disponíveis em cada um dos debates. As inscrições podem ser feitas aqui.

Além deste conjunto de debates entre os vários agentes da sociedade, está também prevista a realização de uma tertúlia aberta a toda a sociedade. Durante esta iniciativa, que decorrerá a 15 de março, pelas 16h30, serão apresentadas e discutidas as conclusões do workshop.

Recorde-se que a PASC, Plataforma das Associações da Sociedade Civil - Casa da Cidadania, fundada em 2014, , é uma associação de associações cujo objetivo é promover a participação cívica dos cidadãos, através das associações suas filiadas, visando reforçar o contributo consciente e ativo da cidadania para uma sociedade mais justa, solidária e onde a confiança entre a sociedade civil e os poderes públicos seja reforçada, nomeadamente através da mediação e busca de consensos.

06.02.2019