PT | EN

O que pode aprender com os 7 oradores internacionais da WE'BIZ Talk "Surfing the Tech Revolution"?

Toponews

A WE'BIZ TALK "Surfing Tech Revolution" traz ao Porto sete oradores internacionais com perfis e objetivos diferenciados, no próximo dia 23 de maio. Comunicadores, investidores, mentores ou fundadores de referência, os convidados da sessão contam com experiências relevantes no mercado e vão inspirar a audiência com histórias reais e lições a reter na gestão diária de negócios. As inscrições continuam disponíveis. Vamos conhecer melhor o perfil dos oradores internacionais da WE'BIZ Talk "Surfing the Tech Revolution":

 

Romain_david_uber

Romain David (Antigo Head of Driver Engagement na Uber)

Romain David começou por fracassar em Química enquanto estudante, mas as lições que retirou desta experiência colocaram-no no caminho da equipa que desenvolveu o iPhone. Desde então, o orador desenvolveu uma carreira de sucesso que fica marcada pela passagem pelo unicórnio Uber e pela cofundação da Meexo, experiência mobile inovadora desenhada para conhecer novas pessoas que viria a ser adquirida.

 

Laura_grimmelmann

Laura Grimmelmann (Investidora da Accel Partners)

Laura Grimmelmann promete revelar as melhores e piores startups com que contactou enquanto agente de venture capital na Accel Partners. A oradora já foi investidora na Advent International, trabalhou com a incubadora tecnológica Team Launch e conta, por isso, com uma vasta experiência no acompanhamento, na análise e na avaliação do potencial de startups.

 

Elmarschnee_mindmaze

Elmar Schnee (Management Advisor na MindMaze)

Elmar Schnee traz um dos casos de storytelling mais interessantes ao Porto, com a partilha da história e das "dores de crescimento" da MindMaze. O unicórnio europeu desenvolveu uma plataforma de computação capaz de captar a atividade cerebral na intenção e criou um novo sistema operativo para computadores com aplicação nos setores da saúde e dos videojogos.

 

Johnfontein_goeuro

John Fontein (Antigo VP of Business Development da GoEuro)

A escalada no mercado da GoEuro será o foco da intervenção de John Fontein. John Fontein esteve ligado ao processo de crescimento da scale-up europeia que permite aos cidadãos encontrar as melhores e mais baratas opções de viagem, seja para viajar de comboio, autocarro ou avião, para qualquer destino na Europa. Durante 20 minutos, o orador promete revelar práticas basilares para garantir o crescimento em escala de negócios no velho continente.

 

Yoramwijngaarde_dealroom

Yoram Wijngaarde (CEO da Dealroom)

O CEO da Dealroom vai apresentar números e dados concretos sobre o estado da arte do investimento de capital de risco no continente europeu. Yoram Wijngaarde lidera a one-stop-shop responsável por fornecer informações e análises relacionadas com a tecnologia, as empresas com elevado índice de crescimento e o capital de risco na Europa.

 

Nicolajhojernielsen_businessangel

Nicolaj Hojer Nielsen (Business Angel)

O experiente business angel Nicolaj Hojer Nielsen vem ao Porto com uma missão claramente definida: explicar aos empreendedores portugueses como é possível captar a atenção, o interesse e o smart money do business angel com o perfil adequado para responder às necessidades e aos planos de expansão das suas startups.

 

Peterhopwood_hopwoodcommunication

Peter Hopwood (Speaker Coach da Hopwood Communication)

Peter Hopwood será o mestre de cerimónias responsável por alimentar os fireside chats da WE’BIZ Talk “Surfing the Tech Revolution”. O pitching coach, TEDx Speaker e mestre de cerimónias convidado para eventos de dimensão internacional como o The Next Web ou Startup Turkey vem ao Porto para ensinar os empreendedores a sobressair e a “entregar” a mensagem correta em todos os momentos de interação com clientes, parceiros, fornecedores e investidores.  

19.05.2017