PT | EN

Nova edição do Hello Tomorrow Challenge com candidaturas abertas até ao dia 14 de setembro

Hellotomorrow_challenge

O Hello Tomorrow Challenge está de volta para a quinta edição e traz como atrativos 250 mil euros de financiamento sem cedências de equity e a oportunidade de contactar com 200 agentes de capital de risco. Facilitar o desenvolvimento de projetos aos melhores empreendedores de ciência e tecnologia é o objetivo central da competição internacional que tem candidaturas abertas em 12 segmentos. A saber: "Food, Agriculture & Environment", "New Space", "New Mobility", "Energy", "New Materials", "Data & AI", "Industry 4.0", "Industrial Biotech", "Global Health", "Wellbeing", "Digital Health" e "Aeronautics".

A participação no Hello Tomorrow Challenge está aberta a qualquer projeto early stage baseado numa nova tecnologia, descoberta científica ou complexo processo de engenharia. Os candidatos devem também apresentar uma solução capaz de desenvolver um problema industrial, social ou ambiental. Contactos, visibilidade e financiamento são as três principais vantagens competitivas conferidas pelo desafio.

Durante as várias fases do Hello Tomorrow Challenge, os participantes podem reunir com líderes da indústria, mentores, talentos, aceleradores e investidores e, assim, juntarem-se à comunidade global deep tech. Os projetos apurados para o Global Summit da competição em Paris conquistam também a oportunidade de apresentarem as suas propostas de valor perante uma audiência composta por investidores, líderes da indústria e jornalistas de diferentes geografias.

Já no que ao financiamento diz respeito, o melhor projeto deep tech conquista 100 mil euros de prémio pecuniário, enquanto as melhores candidaturas de cada segmento garantem uma compensação monetária no valor de 15 mil euros. A estas vantagens cumpre ainda acrescentar a possibilidade dos finalistas reunirem individualmente com os agentes e as corporates de venture capital presentes no Investor Day do Hello Tomorrow Challenge.

As candidaturas encerram no dia 14 de setembro. Informações adicionais e candidaturas disponíveis aqui.

06.08.2018