PT | EN

José Pedro Freitas assume presidência da ANJE

10

José Pedro Freitas é o novo presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários. O até então vice-presidente da associação substituirá Adelino Costa Matos, que se afasta do cargo por questões pessoais e profissionais associados ao crescimento das empresas que gere e de que é acionista.

“Trata-se de continuar um projeto construído em conjunto, desenhado pela nossa equipa de forma sustentada e com objetivos bem definidos. O compromisso que assumimos em 2017 enquanto direção é o mesmo. Vamos continuar a fazer um trabalho que consideramos essencial para dinamizar o tecido empresarial português criando as condições necessárias para que o empreendedorismo e a inovação nacional vá mais além.”, explica José Pedro Freitas. “Desejamos ao Adelino as maiores felicidades e muita sorte para os desafios que tem pela frente, os quais são precisamente um motivo de orgulho para nós e uma inspiração para toda a nossa comunidade empreendedora”, refere o recém-empossado.

Adelino Costa Matos manifesta “profunda gratidão a todos os colegas da Direção e demais órgãos sociais da ANJE, stakeholders, colaboradores e quadros da Associação, por todo o apoio que sempre recebeu ao longo do mandato, o que permitiu lançar e executar a maior parte dos compromissos assumidos na candidatura, designadamente a Reestruturação da Associação como pedra basilar”.

12.04.2019