PT | EN

Uniplaces no cowork do Centro de Incubação e Aceleração Portugal Global

Portugalglobal
A Uniplaces é o mais recente membro da comunidade de cowork do Centro de Incubação e Aceleração Portugal Global da ANJE. A scaleup que criou um mercado online para o alojamento de estudantes com milhares de propriedades verificadas em diferentes países europeus integra agora o espaço de trabalho partilhado da infraestrutura de incubação e aceleração tecnológica da Associação, no Porto.  
 
A Uniplaces está, desde 2012, a criar uma marca global de confiança para o alojamento de estudantes. A scaleup portuguesa quer que os estudantes se sintam seguros no processo de arrendamento e assegurar a presença de bons senhorios na plataforma. Nesse sentido, a Uniplaces utiliza processos de avaliação e verificação para proporcionar aos dois agentes um serviço que segue padrões de excelência. Esta é a visão da empresa tecnológica para renovar o mercado do arrendamento.
 
Desde o arranque de atividade, a Uniplaces já arrecadou mais de 26 milhões de euros em investimento externo e contribuiu para o alojamento bem-sucedido de mais de 250 mil estudantes provenientes de 165 países nas suas 35 mil propriedades verificadas
 
Recorde-se que a incubadora e aceleradora tecnológica Portugal Global é uma infraestrutura vocacionada para a promoção da inovação e das empresas tecnológicas earlystage, com condições ímpares para a germinação e o crescimento acelerado de projetos orientados para o mercado global.
 
18.04.2018