PT | EN

Trabalho remoto: benefícios vs desafios para empresas e profissionais

Digitalnomads
A ANJE organiza o workshop "Trabalho remoto: Sonho pessoal vs Visão empresarial" no próximo dia 20 de setembro, nas suas instalações em Algés. Trata-se de uma sessão que integra um ciclo nacional levado a cabo pela Associação em conjunto com a comunidade Digital Nomads Portugal, que visa discutir os prós e contras do trabalho remoto nas visões empresarial e pessoal.
 
As jornadas de trabalho de 8 horas confinadas a um escritório continuam a dominar o mercado laboral, mas há tendências a crescer e prestes a substituir esta realidade. Os adeptos do trabalho "nómada" e remoto multiplicam-se pelo mundo fora e estão a abrir uma verdadeira discussão que confronta os desejos, a motivação e o sonho pessoal, com a visão empresarial, os resultados operacionais dos negócios e o receio de mudar hábitos.
 
O workshop quer fomentar esta reflexão e dar aos participantes uma visão mais clara da relação entre as pessoas, o trabalho e as empresas no presente e no futuro próximo, recorrendo a testemunhos e casos reais onde o trabalho remoto já é implementado.
 
Informações e inscrições aqui.
 
08.08.2017