PT | EN

Quer captar investimento do SI2E?

Shutterstock_87044
A ANJE organiza a sessão de esclarecimento "SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego na área metropolitana do Porto" no dia 20 de novembro, no seu Centro de Incubação e Aceleração em Gondomar. A iniciativa, promovida em parceria com a AMP - Área Metropolitana do Porto e a CCDR-N - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, conta com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar e visa esclarecer os empresários sobre as oportunidades e o modelo de funcionamento do SI2E. 
 
Criado sob o propósito de impulsionar pequenos negócios, o Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego prevê a aplicação de fundos da União Europeia para a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas. O programa viabiliza investimentos até 235 mil euros apoiados em montantes que variam entre os 30% e 50% e válidos para máquinas, equipamentos, informática, marcas, planos de marketing e pequenas obras de remodelação. 
 
Quer saber mais sobre as condições e diferentes modalidades de apoio disponíveis no SI2E? A inscrição é gratuita e pode ser efetuada aqui
09.11.2017