PT | EN

Incubadoras da Póvoa de Varzim e Vizela com condições especiais

Linc_lowcost2
A ANJE encontra-se a promover uma campanha nos centros de incubação de Vizela e da Póvoa de Varzim, com validade para as novas entradas registadas até ao final do ano. Os empreendedores poderão aí instalar os seus negócios beneficiando de seis meses livres de mensalidades, acumuláveis com um igual período de incubação com 50% de desconto. Em Vizela, à incubação low cost acresce ainda a oportunidade de trabalhar em espaço partilhado a preços reduzidos. 
 
Inaugurado em abril de 2012, o Centro de Incubação da Póvoa de Varzim garante condições especiais para a instalação de novas empresas e diferencia-se pela sua localização central, junto à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, parceira da associação neste projeto. Na mais recente infraestrutura da ANJE, em Vizela, a campanha terá um espetro mais alargado, já que aos descontos de incubação de novas empresas somam-se condições especiais no serviço de coworking. Os interessados na utilização do espaço de trabalho partilhado poderão assim beneficiar de uma ampla gama de serviços, pagando apenas o valor correspondente a metade do período requerido.
 
As duas incubadoras diferenciam-se ainda pela incorporação de um conjunto de sinergias de apoio à iniciativa e ao desenvolvimento empresarial. Assim se enquadra a disponibilização de uma oferta integrada de recursos e serviços de acompanhamento das empresas incubadas, tendo em vista a ampliação do seu índice de sobrevivência, o reforço da sua competitividade e, de um modo geral, o desenvolvimento sustentável das startups em estádio early age. Ao total são já 14 os edifícios ANJE distribuídos um pouco por todo o país, sendo que agora são perto de 200 os espaços disponibilizados para a instalação de empresas.
 
A abrangência geográfica e o constante crescimento da rede de Centros de Incubação da ANJE afiguram-se igualmente como elementos distintivos dos seus serviços de incubação empresarial. Iniciado em 1995, este processo dinâmico de permanente expansão aposta em agora novos projetos, como este lançado recentemente em Vizela, para reforçar e descentralizar o apoio logístico fornecido pela ANJE aos jovens empreendedores portugueses.  
 
18.11.2013