PT | EN

Facestore e NOS fecham parceria para potenciar o e-commerce em Portugal

Parceria_nosfacestore
A Facestore e a NOS acabam de fechar uma parceria para que as empresas possam aproveitar, em pleno, as vantagens proporcionadas pelo e-commerce. A criação de websites, lojas online integradas no Facebook e ainda os registos de domínios são algumas das soluções que integram a proposta de valor da NOS Web Pro da NOS Empresas.
 
A NOS Web Pro permite aceder a um conjuneto de soluções robustas para digitalizar o negócio das empresas nacionais e criar uma montra digital integralmente apoiada por uma plataforma evoluída e de utilização simples. A solução oferece a possibilidade de construção de websites e, numa vertente de retalho online, possibilita uma rápida construção e operacionalização de lojas online e no Facebook através de uma parceria com a Facestore.
 
Duarte Sousa Lopes, diretor de marketing empresas da NOS, em comunicado, afirma que “o NOS Web Pro é uma oferta única entre os operadores nacionais, e foi desenvolvida para otimizar a presença digital dos nossos clientes que podem agora, de forma simples e rápida, ter uma presença online mais efetiva, chegando a novos clientes e mercados através dos seus websites e lojas online.”
 
Já Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore, destaca a importância da ligação. “Trabalhámos com a NOS para desenvolver esta nova oferta que permite que clientes, quer sejam pequenos negócios locais ou uma empresa de maior dimensão, desenvolvam rapidamente um novo website e o integrem com uma loja online e loja no Facebook, através da nossa plataforma, que conta já com mais de 35 mil clientes em mais de 15 países”, afirma por seu lado 
 
Entre as soluções disponíveis estão o registo do domínio de internet, a construção do website, a capacitação com um email profissional e a criação de uma loja digital bem como a possibilidade de integração da loja nas redes sociais.
17.01.2018