PT | EN

Centro de Incubação e Aceleração de Gondomar abre candidaturas para a cedência de 2 espaços comerciais

Gondomar
O Centro de Incubação e Aceleração da ANJE em Gondomar tem candidaturas abertas para a cedência e utilização de dois espaços comerciais. A infraestrutura gerida pela Associação em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar acolhe projetos empresariais inovadores e de valor acrescentado nas áreas de joalharia e ourivesaria e combina as vertentes de incubação física (em gabinete separados, oficinas ou cowork) e virtual com a possibilidade de cedência de espaços comerciais. As candidaturas para as duas lojas terminam às 17h30 do próximo dia 23 de julho. 
 
As candidaturas aos espaços podem ser apresentadas por correio ou pessoalmente no Departamento de Relacionamento com o Cidadão e Modernização Administrativa da Câmara Municipal de Gondomar. Os processos de avaliação e decisão final sobre as candidaturas efetuadas serão assumidos por um júri especializado.
 
Os espaços comerciais disponíveis para cedência têm 20 e 21 m2. A decisão final sobre as candidaturas a concurso terá por base sete fatores de ponderação, a saber: “Grau de atividade económica ligada à Ourivesaria”, “Layout e dinamização do espaço”, “Período de cedência”, “Componente de Internacionalização”, “Tipo e horário de atividade”, “Disponibilidade para visita de turistas” e “Decoração”.
 
Para conhecer todas as informações relativas ao concurso de público para a cedência e utilização dos espaços comerciais do Centro de Incubação e Aceleração de Gondomar deve consultar o edital disponibilizado aqui.
 
18.07.2018