PT | EN
Move_banner

Feira de São João - Pavilhão Empresarial

Fsj2011-02

A Feira de São João - Festas Populares da Cidade acontece entre 22 de junho e 1 de julho, integrando uma vez mais o Pavilhão de Exposições de cariz empresarial, dinamizado pela ANJE, em parceria com a Câmara Municipal de Évora. 

Todos os anos, esta feira leva a Évora mais de 200 mil visitantes de todos os pontos do país, funcionando como um ponto de encontro entre expositores e visitantes, onde se reforçam as relações comerciais, estabelecem novos contactos e se concretizam negócios. O Pavilhão de Exposições beneficia de toda esta dinâmica e assume-se como o maior e mais importante certame empresarial do Alto Alentejo.  
 
O certame tem por objetivo dinamizar o tecido empresarial alentejano e proporcionar aos seus agentes, quer públicos, quer privados, a oportunidade de apresentar, divulgar e comercializar produtos e serviços num parque empresarial montado para o efeito.
 
A Feira de São João de Évora é um evento anual, que se realiza no Rossio de S. Brás às portas da cidade. Com uma área global de 30.000 m², engloba também uma área de diversões, uma zona de tasquinhas e uma mostra de artesanato.  
 
 
Barra_feiraalentejo2012