PT | EN

Export Advance: o novo programa avançado de internacionalização prestes a arrancar no Porto

Exportadvance
A AICEP Portugal Global, o INDEG-ISCTE e a Porto Business School uniram forças para lançar o Export Advance. Este programa avançado de internacionalização destinado a executivos e quadros de gestão empresariais com ambições de expansão internacional decorrerá nas instalações da Porto Business School e tem início previsto para o dia 2 de outubro.
 
Promover a internacionalização sustentada das empresas, através da formação avançada e do desenvolvimento de projetos práticos, é o objetivo central do Export Advance. O programa avançado apresenta, para isso, uma componente formativa orientada para projetos reais de expansão internacional das empresas participantes. 
 
O EXPORT ADVANCE destina-se a empresas que pretendam materializar os seus processos de internacionalização de forma bem estruturada e organizações empenhadas em garantir um crescimento sólido além-fronteiras. A pertinência do programa avançado é reforçada pela necessidade de adaptação das empresas ao clima atual de globalização.
 
Ao frequentar o programa avançado, os gestores estarão mais preparados para os imperativos da globalização, antecipando as oportunidades de crescimento sustentado e de aumento da competitividade através da expansão para o estrangeiro. Seminários, sessões de trabalho, ações de networking e expansão de conhecimento compõem as 77 horas de aprendizagem da formação. 
 
O Export Advance será conduzido por especialistas da Porto Business School e da AICEP e decorrerá entre os dias 2 de outubro de 2018 e 29 de janeiro de 2019, nas instalações da Porto Business School. Saiba mais sobre o programa avançado aqui.
 
03.09.2018