PT | EN
Foco_banner
Voltar à listagem
22
Mar. 2018
12
Mai. 2018

UFCD 0397 - Atendimento e serviço pós-venda (Algarve)

Local
Núcleo ANJE Algarve (Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, 9 | 8005-137 Faro)
Duração
25h | 19h00 às 23h00
Regime
Pós-laboral

CALENDÁRIO FORMATIVO

março
Dias: 22, 26 e 28

abril
Dias: 2, 5, 9 e 12

 

LOCAL

Núcleo ANJE Algarve
Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, 9
8005-137 Faro

 

OBJETIVOS

Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda.
 

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  1. Atendimento pós-venda:
  2. Postura do comercial no pós-venda;
  3. Fases do atendimento no pós-venda.
  4. Serviço pós-venda:
  5. Garantias;
  6. Entregas;
  7. Assistência técnica;
  8. Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições;
  9. Deveres e direitos dos consumidores;
 

COMO

Presencial em sala - abordagem prática.
 

COM QUEM

Sérgio Cardoso
Realizou Mestrado em Ciências da Educação e Pós Graduação em Ciências da Educação com especialização em Informática Educacional. É formador/consultor nas áreas de TIC e Multimédia, Recursos Humanos, Comercial. Atualmente, é também Técnico Superior no Centro de Formação, Investigação e Conhecimento do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE.

 

PARA QUEM

Adultos (> 18 anos) empregados com habilitação mínima ao nível do 3º ciclo (9º ano de escolaridade).

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 17 formandos por turma;
  • Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%);

 

CONTACTOS

c. Eugénia Gouveia
e. eugeniagouveia@anje.pt
t. 289 862 902

Formulário de inscrição em:


Dados Pessoais
Dados Empresa