PT | EN

Três formações qualificantes a não perder no Alentejo

Exemplo13
A ANJE acolhe, nas suas instalações em Évora, três formações qualificantes organizadas pela Zona Verde. Marketing, Línguas, Higiene e Segurança são os temas versados na tríade de cursos que arrancam já no mês de novembro. Saiba o que pode aprender em cada uma das formações: 
 
Formação modular certificada que arranca no dia 8 de novembro e visa desenvolver competências para a utilização adequada da língua inglesa em contextos de negociação e atividade profissional. Durante o curso, os formandos poderão reforçar o léxico e treinar a interpretação de mensagens escritas e orais diretamente associadas à sua atividade profissional. 
 
Assimilar os principais conceitos e fundamentos do e-marketing e do e-business é o principal propósito desta formação que arranca no dia 13 de novembro. Os participantes poderão explorar as oportunidades inerentes à relação estabelecida entre o E-Marketing e a Economia Digital. 
 
Formação de 25 horas com arranque previsto para o dia 16 de novembro. O curso visa identificar boas práticas para o meio ambiente a aplicar em contexto de trabalho. No final, os formandos serão capazes de detetar as obrigações das entidades empregadoras em matéria de segurança, higiene e saúde no quadro legal atual. 
25.10.2017