PT | EN

Técnicas e boas práticas de atendimento no pós-venda

Shutterstock_71122801
A ANJE organiza a formação modular "Atendimento e serviço pós-venda" entre os dias 22 de março e 12 de maio, nas suas instalações em Faro. Trata-se de uma ação formativa qualificante que visa dotar os participantes de algumas técnicas de atendimento pós-venda que permitam esclarecer e gerar o sentimento de satisfação no cliente. 
 
O programa de conteúdos prevê a abordagem de matérias como a "Postura do comercial no pós-venda", as "Fases de atendimento no pós-venda", a "Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente" e os "Deveres e direitos dos consumidores". 
 
Sérgio Cardoso, mestre em Ciências da Educação e formador nas áreas de recursos humanos e ação comercial, vai assumir a coordenação dos trabalhos. O formador é também Técnico Superior no Centro de Formação, Investigação e Conhecimento do Centro Hospitalar Universitário do Algarve. 
 
22.02.2018