PT | EN

Soft skills postas à prova no Treino Intensivo de Liderança

Img_9101
A ANJE, através da Academia de Liderança, prepara-se para organizar uma nova edição do TIL – Treino Intensivo de Liderança. O programa avançado desenhado em parceria com a Academia Militar decorre, entre os dias 15 e 19 de maio, em várias infraestruturas militares situadas em Lisboa. O objetivo central é desenvolver competências sociais e relacionais, com especial enfoque na liderança e coordenação de equipas.
 
Para tanto, o Treino Intensivo de Liderança propõe uma intensa jornada de atividades práticas orientadas para o treino físico e psicológico. No final, entre outras competências, os participantes terão desenvolvido aptidões em matéria de gestão de stress, gestão de conflitos, motivação de equipas, persuasão, influência, inteligência emocional, comunicação assertiva e tomada de decisão. 
 
Todas as estratégias e os processos de formação das chefias militares serão vivenciados em analogia com a realidade empresarial, de modo a equiparar o comportamento dos formandos no terreno à sua capacidade de reação e de tomada de decisões perante as adversidades que transformam o quotidiano das empresas num desafio profissional cada vez mais exigente. “Provas de Situação - Adaptação ao Meio Ambiente”, “Provas de Orientação Topográfica” diurnas e noturnas e “Sessões de Treino Físico e de Desportos” são assim algumas das atividades práticas previstas pelo programa formativo. 
 
Informações e inscrições aqui.
 
21.04.2017