PT | EN

Seminário de inovação: participantes decidem quanto pagar

Istock_000006145328small

Estimular a criatividade, a diferenciação e o pensamento fora da caixa no seio das empresas é o objetivo do curso de “Inovação Estratégica”, promovido pela ANJE no próximo dia 24 de novembro. Trata-se de uma formação de oito horas, entre as 09h30 e as 18h30, a decorrer no Centro de Formação Empresarial da Associação, no Porto. 

A inovação dos conteúdos programáticos é extensível à modalidade de pagamento, o qual é efetuado no final da formação, sendo que cada participante tem a possibilidade de pagar apenas o valor que considerar justo. 
 
Entre as competências a desenvolver destaque para o “pensamento elástico” e a “capacidade de reflexão estruturada sobre processos de inovação no modelo de negócio da empresa”. Já no que toca aos conteúdos, evidenciam-se o Modelo dos Quatro Passos no processo de inovação, as três regras da inovação estratégica e a metodologia de Pensamento Lateral. 
 
Os trabalhos serão conduzidos por António Paraíso, consultor, palestrante e formador de Marketing, Inovação, Vendas e Internacionalização, qualificado por instituições de ensino superior portuguesas, espanholas e inglesas e com mais de 25 anos de experiência profissional de gestão e interação com clientes. Informações e inscrições aqui

 

31.10.2012