PT | EN
Foco_banner

Pós-Graduação em Sales Management

A ANJE  promove uma Pós-graduação de Sales Management. Trata-se de uma oferta desenvolvida em estreita parceria com o ISMAI. Marketing e Tendências de Consumo (19 de outubro a 12 de dezembro), Novas Tendências nas Vendas (30 de janeiro a 5 de abril) e Gestão Estratégica da Equipa de Vendas (10 de maio a 5 de julho) são os três cursos avançados incluídos neste programa, os quais decorrem em horário pós-laboral no Centro de Formação Empresarial do Porto.

A frequência e aproveitamento positivo das três etapas de formação avançada possibilita a obtenção de um diploma de Pós-Graduação em Sales Management (30 ECTS - European Credit Transfer System) e de um plano de equivalências no Mestrado de Marketing do ISMAI. 

Consumidores com graus de informação e exigência mais elevados, concorrência mais expedita na resposta ao lançamento de novos produtos e coordenação de equipas de vendas com menos recursos financeiros para motivar colaboradores são alguns desafios que revelam o elevado nível de dificuldade para a obtenção de bons desempenhos no mercado atual. A tudo isto acresce ainda a chegada de um novo modelo de relação no mercado (C-2-C), onde as tecnologias e redes de partilha criam plataformas de ligação e comunicação entre consumidores, cujo principal propósito é analisar e validar os produtos/serviços.
 
Emergente deste contexto, o programa da Pós-graduação em Sales Management pretende promover um desempenho comercial diferenciador. Para isso, a oferta formativa prevê a abordagem de diferentes dimensões estratégicas e operacionais inerentes aos processos de Gestão de Vendas, que visam assegurar uma atuação de sucesso em mercados altamente competitivos e cada vez mais globais, imprevisíveis e exigentes. A qualidade formativa é garantida por um corpo docente que se diferencia pela experiência profissional em grandes grupos empresariais nacionais e estrangeiros.
 
COORDENAÇÃO CIENTÍFICA 
 
Sandra Marnoto (Coordenadora Pedagógica da Pós-graduação em Sales Management)
Professora Universitária no Instituto Universitário da Maia (ISMAI); Investigadora da NECE (Universidade da Beira Interior) e da UNICES (Unidade de Investigação em Ciências Empresariais e Sustentabilidade - ISMAI); Editora da Revista SOMS – Studies of Organisational Management and Sustainability; Trabalhou na SONAE Indústria e foi sócia-gerente da empresa HOZAR Portugal, Lda; Licenciada em Gestão, mestre em Ciências Empresariais – Ramo Finanças e doutorada em Ciências Empresariais pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Tem vários capítulos de livros, artigos e comunicações publicadas a nível nacional e internacional.
 
DURAÇÃO 
 
Extensão do programa integrado de três masters: 180 horas - 7 meses
Número de horas de cada master: 60 horas
 
MASTERS