PT | EN

Perfil empreendedor: diagnóstico e reforço de competências

56515949
A ANJE organiza a formação modular "Perfil e potencial do Empreendedor – diagnóstico/desenvolvimento" entre os dias 5 e 27 de fevereiro. Trata-se de uma ação qualificante de 25 horas, a decorrer nas instalações da Associação em Faro, que visa identificar as vantagens e os riscos de ser empreendedor, aplicando instrumentos e técnicas de autodiagnóstico de competências empreendedoras. 
 
Durante a formação os participantes terão oportunidade de analisar o seu perfil pessoal e identificar necessidades de desenvolvimento técnico e comportamental que podem favorecer o potencial empreendedor. Em foco no programa de conteúdos vão estar matérias como "Conceito de empreendedorismo", "Espírito empreendedor vs Espírito Empresarial" ou "Características e competências-chave do perfil empreendedor". 
 
Bruno Aragão, profissional licenciado em Gestão de Empresas e pós-graduado em General Management, será o responsável pela dinamização da formação modular. O Diretor Comercial da Auto Júlio SA já participou ativamente no arranque de várias startups ligadas às áreas de tecnologia e comércio eletrónico.
 
01.02.2018