PT | EN

Os conceitos e fundamentos do Marketing Comercial

Marketing
A ANJE organiza a formação modular de "Marketing Comercial - conceitos e fundamentos" entre os dias 29 de janeiro e 20 de fevereiro, nas suas instalações em Faro. Após as 25 horas de aprendizagem os formandos deverão ser capazes de definir o conceito marketing, reconhecendo a influência das variáveis do mercado na atividade comercial. 
 
O programa de conteúdos está estruturado em seis temas, a saber: "Conceito de Marketing", "Objetivos", "Evolução do marketing ao longo dos tempos", "Mercados - categorização, evolução e variáveis", "Os clientes - segmentação" e "Estudos de mercado - objetivos e técnicas". 
 
Carla Machado, profissional licenciada em Gestão com especialização em Marketing e MBA em Marketing pela Universidade do Algarve, vai coordenar os trabalhos. A formadora é docente convidada na Universidade do Algarve desde 2009 e exerce funções como consultora de Marketing Digital na Inesting SA. 
 
25.01.2018