PT | EN

Novo Plano de Formação ANJE: Comunicação, Marketing e Eventos em destaque num quadrimestre com 70 cursos de Norte a Sul do país

Planoformacao
O último quadrimestre de 2018 traz 70 oportunidades de aprendizagem no calendário nacional de formação contínua da ANJE. Porto, Coimbra, Lisboa, Évora e Faro acolhem cursos em quatro áreas temáticas distintas, entre as quais se evidencia o segmento de "Comunicação Marketing e Eventos" com 27 formações agendadas.
 
Os últimos quatro meses do ano chegam com um calendário preenchido na agenda formativa dos cinco núcleos regionais de intervenção da ANJE. O Porto é a cidade que acolhe mais cursos, com 30 formações previstas. “Inteligência Comercial” e “Gestão de Reuniões – Fatores Críticos de Sucesso” são estreias na escala para os próximos quatro meses, numa região marcada pela predominância de cursos afetos às áreas de comunicação e estratégia empresarial.
 
Em Coimbra, a estreia do curso de “Gestão de Reuniões – Fatores Críticos de Sucesso” é a novidade entre as nove ações de formação calendarizadas. No âmbito temático, a agenda é dominada pela área de “Gestão Estratégica e Empresarial”. 
 
Já em Lisboa, entre os 19 cursos confirmados para o terceiro quadrimestre, sobressaem duas estreias: o curso “Mindset, técnicas e ferramentas para a prospeção internacional” no segmento de “Comportamento e Desenvolvimento Pessoal” e a formação “Branding Digital – Como criar e consolidar uma marca na Internet” na área de “Comunicação, Marketing e Eventos”.
 
No Alentejo, a comunicação e a gestão estratégica dividem plano de evidência no calendário. O "Inbound Marketing", a "Gestão de Tesouraria" e a "Inovação e Criatividade" são três das seis formações previstas nesta região. Seis são também as ações formativas agendadas para Faro entre as quais sobressai a estreia do curso “Comunicar em Público de Forma Eficaz”.
 
Nas contas finais do novo plano de formação contínua cumpre ainda contabilizar os quatro cursos que a ANJE disponibiliza em permanência na sua plataforma de e-learning.
 
  
01.08.2018