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Master em Gestão Estratégica de Vendas

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A ANJE promove, a partir do próximo dia 29 de abril, no seu Centro de Formação Empresarial do Porto, o Master em Gestão Estratégica de Vendas. A formação de cariz avançado integra um conjunto de três Masters em Gestão da Força de Vendas, que teve início em fevereiro com o Master em Marketing e Vendas e prossegue em setembro com o Master em Gestão Inovadora da Equipa de Vendas. Dada a acumulação de unidades de crédito devidamente certificadas (30 ECTS - European Credit Transfer System), a frequência dos três cursos confere aos participantes o diploma de pós-graduação.

Um dos elementos mais diferenciadores da unidade formativa é o corpo docente, que se distingue pela reconhecida experiência profissional dos formadores, em grandes grupos empresariais nacionais e estrangeiros. É o caso de Paulo Ribeiro, diretor de operações internacionais na Bial, António Jorge Lima Cardoso Ferreira, diretor de operações da Sonae Distribuição, e José Pedro Sousa Fernandes, Formador especializado na área das vendas com alto desempenho, coaching, liderança e motivação de equipas, que já trabalhou com empresas como a Beltrónica, a EDP, a PT Inovação e a Shell Portugal (Spinerg).
 
Ao nível dos conteúdos, este segundo master centra-se sobretudo na formulação da estratégia e na gestão da distribuição e da performance, tal como sugerem os três módulos de 16 horas que compõem o programa: “Direção Estratégica”, “Gestão da Distribuição e Vendas” e “Coaching e Técnicas de Gestão da Performance”.
De resto, os três masters partem do pressuposto de que os tradicionais sistemas de vendas (“selling oriented”) necessitam agora de evoluir para um enfoque consultivo orientado para a criação de valor junto dos clientes (“customer oriented”). Nesse sentido, abordam a gestão empresarial desde a sua dimensão mais estratégica até à operacionalização das coordenadas comerciais.Informações adicionais e inscrições aqui
09.04.2013