PT | EN

Formação Pedagógica Inicial de Formadores em regime b-learning

Dv1763034
A ANJE promove o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, entre os dias 23 de janeiro e 14 de março, no centro de formação empresarial da associação, no Porto. A ação formativa de 90 horas, levada a cabo em parceria com a Nova Etapa, entidade de experiência comprovada nesta área, possibilita a obtenção do Certificado de Competências Pedagógicas e funciona em regime b-learning. Na verdade, apenas 27 das horas de formação previstas são presenciais.
 
A preparação e certificação de novos formadores para o exercício de funções são os principais propósitos do curso. A junção da formação presencial com momentos autodidáticos de e-learning possibilita aos participantes a transmissão de conhecimentos e o desenvolvimento pessoal, através de uma metodologia interativa, dirigida sobretudo a quem pretende conciliar este curso com outros compromissos profissionais.
 
O conhecimento dos sistemas de formação profissional nacionais e a aquisição das ferramentas necessárias ao desenvolvimento de uma relação pedagógica eficaz e produtiva com os grupos de formação são objetivos em destaque no programa de conteúdos. Programa esse que está estruturado em nove módulos temáticos.
 
Informações e inscrições aqui.
 
 
16.01.2014