PT | EN

Export Advance pode ser a solução para internacionalizar o seu negócio

Aicep
Depois do sucesso da edição de estreia, a AICEP PORTUGAL GLOBAL e o INDEG-ISCTE organizam uma nova edição do EXPORT ADVANCE, programa executivo que visa promover a internacionalização sustentada das empresas através da formação avançada e do desenvolvimento de um projeto aplicado de internacionalização à sua medida. Esta formação avançada arranca no dia 29 de janeiro, em Lisboa, e conta com o apoio promocional da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários.
 
Ajustar o modelo de negócios ao imperativo da globalização, antecipar as oportunidades de crescimento sustentado e de aumento da competitividade através da expansão para o estrangeiro e da diversificação de mercados de destino são apenas dois benefícios da proposta de valor do EXPORT ADVANCE. 
 
O programa executivo destina-se a empresas que pretendam desenvolver processos de internacionalização consistentes e obter um crescimento sólido além-fronteiras. Trata-se de um programa executivo desenhado para potenciar negócios promissores e com capacidade comprovada para levar além-fronteiras o melhor de Portugal.
 
O programa contempla a frequência de um ciclo seminários e módulos dedicados ao desenvolvimento do projeto internacional, bem como ao networking e à expansão do conhecimento. Os empresários participantes podem ainda assegurar tutoria na implementação dos seus projetos.
 
 
21.12.2018