PT | EN

Cursos EFA ANJE: 1870 horas para se transformar num Técnico Comercial qualificado

Imagem_facebook_post
A ANJE acolhe o curso “Técnico Comercial” entre os dias 29 de outubro de 2018 e 31 de janeiro de 2019. O curso EFA – Educação e Formação de Adultos decorre nas instalações da Associação em Coimbra e visa dotar os formandos de conhecimentos importantes para a relação comercial, abordando as principais técnicas de atendimento, merchandising, negociação e venda.
 
A publicidade e promoção, o plano de marketing ou as técnicas de negociação e venda são três tópicos com abordagem prevista no programa de conteúdos do curso de educação e formação para adultos "Técnico(a) Comercial". Além da qualificação profissional, os formandos garantem ainda uma oportunidade de carreira, uma vez que a frequência do programa contempla um período de estágio superior a 200 horas. 
 
Elegíveis para os cursos são os adultos com idade igual ou superior a 23 anos e com o terceiro ciclo do ensino básico concluído. Os cidadãos com menos de 23 anos podem, excecionalmente, aceder à formação quando encaminhados por um Centro Qualifica. A participação no curso contempla o acesso a uma bolsa de formação e a subsídio de alimentação. O pagamento de despesas de transporte pode também estar incluído quando aplicável. 
 
 
25.09.2018