PT | EN

Conheça ao pormenor as obrigações do departamento de recursos humanos

Shutterstock_52827772
A ANJE organiza, em parceria com a Eduardo Serra Jorge & Maria José Garcia-Sociedade de Advogados RL, o seminário "Obrigações administrativas de recursos humanos”, nas suas instalações em Faro. A sessão vai decorrer no dia 20 de outubro e servirá para esclarecer alguns procedimentos inerentes ao normal funcionamento do departamento de recursos humanos de qualquer organização. 
 
Com consequências diretas na motivação e no desempenho dos quadros profissionais, os departamentos de recursos humanos assumem intervenção direta na celebração, negociação e cessação de contratos de trabalho. Nesse sentido, o seminário pretende esclarecer os empresários presentes sobre as obrigações e a utilidade deste departamento na rotina empresarial. 
 
O programa de conteúdos está dividido em cinco temas centrais, a saber: "Celebração de contratos de trabalho", "Cessação de contratos de trabalho", "Notificações e apresentação de documentos", "Autorizações" e "Afixações Obrigatórias". 
 
A coordenação do seminário ficará a cargo de Eduardo Serra Jorge e Fátima Cascais. Licenciado em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa, Eduardo Serra Jorge é sócio fundador da Eduardo Serra Jorge & Maria José Garcia-Sociedade de Advogados, R.L e formador nas áreas de direito comercial e laboral. Fátima Cascais licenciou-se em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa e é formadora nas áreas de direito laboral, comercial e civil. 
 
 
04.10.2017