PT | EN

Congresso RH discute a gestão do capital humano, a captação e o desenvolvimento de talento

Congressorh
O Congresso RH viaja até Coimbra, no dia 26 de outubro, com a missão de partilhar as melhores práticas de gestão do capital humano nas empresas. A iniciativa organizada pela Editora RH conta com o apoio da ANJE e terá lugar na Coimbra Business School | ISCAC, tendo já confirmada a presença de gestores, altos quadros com funções ligadas aos recursos humanos e personalidades do universo académico.
 
O evento constitui um privilegiado espaço de diálogo dirigido aos profissionais desta área da gestão e todos aqueles que lideram projetos e equipas de trabalho. Para o efeito, foi desenhado um programa capaz de apresentar reflexões e conclusões na discussão de matérias como a gestão de talentos, responsabilidade social, sistemas de incentivos ou desenvolvimento de competências.
 
Os "Desafios Empresariais e a Gestão do Capital Humano", as "Tendências na Gestão das Pessoas", a "Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Competências" são os três temas que encabeçam os painéis de reflexão do congresso. Com presença já confirmada na iniciativa estão oradores como Manuel Castelo Branco (Presidente da Coimbra Business School | ISCAC), Pedro Ramos (Diretor de recursos humanos da Groundforce), José Rocha (Country HR Manager da PSA Peugeot Citroen) e João Pinto Mendes (Chefe do Serviço de Desenvolvimento Humano e Apoio Social nas Águras de Coimbra, E.M.).
 
Os associados ANJE beneficiam de condições especiais de inscrição. Para consultar informações adicionais ou efetuar o seu registo no Congresso RH deve clicar aqui
 
04.08.2017