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Como utilizar o telefone na prospeção de novos clientes?

Telefone
A ANJE organiza o curso "Por que é que a sua prospeção por telefone está a falhar e o que pode fazer?" no dia 11 de outubro. A formação decorre nas instalações da Associação em Lisboa e tem como finalidade transmitir aos participantes a metodologia, a abordagem e o mindset que os comerciais mais eficazes utilizam no processo de prospeção de clientes através do telefone.
 
No final da ação formativa de quatro horas, os formandos deverão ser capazes de identificar o seu prospect-alvo, estabelecer contactos iniciais e aplicar técnicas úteis para ultrapassar barreiras e agarrar a atenção dos clientes. A “Abordagem e os canais eficazes para a prospeção”, os “Objetivos da prospeção” e “Como otimizar os meus resultados no telefone” são alguns dos temas-chave que constam no programa de conteúdos.
 
A coordenação de trabalhos ficará a cargo de Helga Saraiva-Stewart, fundadora e consultora principal da Lead-Results. A formadora aborda os desafios que a prospeção de novos clientes apresenta aos responsáveis pelo crescimento do negócio e oferece uma perspetiva testada, fresca e internacional das boas-práticas que determinam uma estratégia de prospeção eficiente e eficaz.
 
03.10.2018