PT | EN

Como posicionar uma marca em Angola?

Logo_registeredtrademark_large

Capacitar os empreendedores para a entrada no mercado angolano e para um eficaz posicionamento de marcas e negócios naquele país é o objetivo do seminário promovido pela ANJE no próximo dia 11 de outubro, entre as 18h30 e as 21h30, na sua sede nacional, no Porto. 

Os “Princípios da Gestão de Marca em Mercados Emergentes” e “As Marcas em Angola” são as principais temáticas em destaque num seminário que se propõe também efetuar um retrato do comportamento dos consumidores locais e uma análise dos principais indicadores sociais e económicos do mercado.  
 
As oradoras responsáveis pelo seminário são Cristina Pereira Gonçalves  e Sandra Pombo, ambas representantes da Shift Thinkers, onde desempenham funções ao nível do Marketing Internacional. Sandra Pombo destaca-se também como professora convidada da Universidade Nova de Lisboa em Angola, sendo responsável pelos módulos práticos de branding e gestão de marcas na Angola Business School.
 
Este seminário é gratuito, para os associados da ANJE, e tem um custo de 10 euros, para não associados. Inscrições aqui
03.10.2012