PT | EN

Como liderar equipas em contextos de stress?

Shutterstock_52827772

A ANJE, através da Academia de Liderança, organiza dois workshops dedicados ao tema "Liderar e Gerir Emoções em Ambientes de Elevado Stress". As sessões de aprendizagem terão lugar nas instalações da Associação em Coimbra (6 de setembro) e Faro (19 de setembro). O objetivo central é reforçar competências para a liderança e coordenação de equipas, promovendo a estabilidade emocional dos seus elementos para assegurar elevados níveis de performance individual e corporativa.

Durante o workshop os participantes poderão aprender a liderar em ambientes de tensão, identificar as emoções inibidoras do desempenho e construir equipas de elite em ambientes de stress. A coesão dos grupos e a interferência das emoções no desempenho serão outras matérias estudadas, sendo que as sessões vão terminar com a apresentação das ações de formação programadas pela Academia de Liderança ANJE para o último quadrimestre de 2017.

A coordenação dos trabalhos será assegurada por Carlos Rouco, Tenente-Coronel do Exército Português, coordenador da Academia de liderança ANJE e coordenador científico do "Mestrado de Liderança - Pessoas e Organização" na Academia Militar.

Informações e inscrições:

Workshop Coimbra (6 de setembro)
Workshop Faro (19 de setembro)

08.08.2017