PT | EN

Como liderar e motivar equipas de trabalho?

Exemplo1
A ANJE, através da Academia de Liderança, promove o curso “Motivar e Liderar Pessoas” no próximo dia 21 de setembro. A ação formativa vai decorrer nas instalações da associação em Algés e foca atenções no desenvolvimento de competências relacionais e sociais que ajudem os líderes a aperfeiçoarem o seu desempenho e a criarem um bom ambiente profissional. 
 
A coesão e motivação de equipas de trabalho são dois conceitos diretamente influenciados pelas envolventes social e económica dos projetos empresariais, mas que também podem ser trabalhados pela tipologia de comunicação utilizada. Nesse sentido, o curso pretende dotar os gestores empresariais de técnicas e conhecimentos para melhorar os níveis de motivação laboral dos colaboradores. 
 
As "funções dos líderes: a gestão, a chefia e a liderança", as "Competências de Liderança" e os "Fatores de desmotivação e as suas consequências no comportamento dos colaboradores" são alguns dos temas com abordagem prevista no programa de conteúdos da formação. A orientação dos trabalhos ficará a cargo de Nuno Queiroz de Andrade, mestre e doutorando em Psicologia na Universidade de Lisboa que está a realizar uma investigação sobre os percursos de vida dos líderes portugueses de sucesso. 
 
Informações e inscrições aqui.
18.08.2017