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Como entender o comportamento dos clientes?

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A ANJE organiza o curso "Linguagem Corporal e Deteção da mentira: como entender, prever e influenciar o comportamento", nos dias 11 e 19 de abril. A iniciativa decorre no Centro de Formação Empresarial do Porto e visa dotar os formandos de competências para entender e prever o comportamento das pessoas, permitindo criar melhores estratégias.
 
Após as oito horas de formação, os participantes deverão ser capazes de ler e interpretar movimentos corporais e micro expressões para prever os diferentes perfis comportamentais dos consumidores. A comunicação não-verbal será um dos principais conceitos abordados durante o curso para permitir que os formandos sejam capazes de influenciar a atitude do cliente através de uma utilização inteligente da linguagem corporal. 
 
O programa de conteúdos da ação formativa está estruturado em nove temas principais, a saber: "Ver é diferente de observar", "Dicionário de gestos, posturas, movimentos e expressões", "Poder da 1ª impressão", "Os Fatores fndamentais", "Detetar a probabilidade de mentira", "Como prever e influenciar comportamentos", "Sistema para Leitura Fáil e Rápida", "Linguagem Corporal nas Redes Sociais" e "Linguagem Corporal nas várias situações do dia a dia". A coordenação dos trabalhos ficará a cargo de Alexandre Monteiro, coach, autor e consultor na interpretação e otimização da linguagem corporal e especialista em decifrar pessoas. 
 
 
07.11.2016