PT | EN

Como desenhar e reformular modelos de negócio?

Shutterstock_76317667
A ANJE promove o curso “(Re)Criar Modelos de negócio” nos dias 17 e 18 de abril. A decorrer nas instalações da associação em Faro, a ação formativa pretende capacitar os formandos para a criação de modelos de negócio adaptados às diferentes necessidades e aos objetivos corporativos. 
 
Assente num modelo teórico com aplicação prática imediata, o curso dinamizado pela ANJE e a DECO PROTESTE pretende preparar os formandos para a combinação do potencial criativo de uma ideia com a aplicação de características únicas, capazes de dar forma a produtos e serviços com melhor qualidade e acrescida funcionalidade. 
 
A sistematização de conceitos é materializada em cinco tópicos centrais, a saber: "A Importância da Diferenciação e da Inovação no Contexto Atual", "A Proposta de Valor: Criar e Entregar Valor", "The Business Model Canvas: Os Nove Blocos Constituintes do Modelo de Negócios", “O modelo em ação”, "10 erros (a evitar) na Construção de Modelos de Negócios" e "Do Modelo de Negócio ao Plano de Negócio". 
 
10.04.2018