PT | EN

Formação avançada em Lean Management arranca na próxima semana

Dv1763034

A criação de valor e a redução de desperdícios são duas metas da “Formação Avançada em Lean Management” promovida pela ANJE, entre os dias 19 de junho e 13 de julho, no seu centro de formação empresarial, no Porto. A ação formativa combina a metodologia expositiva com a análise de três empresas em contexto real de trabalho e propõe o estudo da filosofia Lean para garantir melhorias de produtividade e eficiência. 

Com aplicação transversal aos diferentes setores de atividade, a filosofia de gestão Lean parte da revisão de processos para otimizar os níveis de desempenho dos diferentes departamentos das organizações. O programa de conteúdos da formação está estruturado em seis módulos, a saber: "Introdução ao pensamento Lean", "Lean Manufacturing", "Lean Services", "A definição estratégica e a sua implementação", "Ferramentas de melhoria contínua" e "A Gestão da cadeia de fornecimentos".
 
Os formandos terão ainda a oportunidade de visitar três organizações de referência na utilização da filosofia de gestão Lean. Eduardo Campos Ferreira, licenciado em Engenharia Metalomecânica e pós-graduado em Lean Management, vai coordenar a formação. Informações e inscrições aqui.  
27.10.2016