PT | EN

Aprenda a construir marcas atrativas no universo digital

Digital_strategy_social_media
A ANJE organiza o curso de "Digital Strategy & Social Media Management" entre os dias 19 e 26 de junho, no seu centro de formação empresarial do Porto. O curso de 12 horas visa desenvolver um mindset que permitirá aos formandos perceber como é possível criar valor para os seus clientes e construir marcas atrativas nos social media, alinhando a estratégia offline com a presença digital das organizações.
 
O programa de conteúdos da formação está estruturado em sete temas centrais, a saber: "Social Media Marketing - Introduzi-lo e percebe-lo", "O Novo Paradigma do Marketing e da Comunicação", "Gestão Content & Digital RP", "Palco da Content & Digital RP", "Estratégia Digital", "Organizar, Planear e networking" e "Métricas".
 
A coordenação dos trabalhos ficará a cargo de Tiago Almeida Nogueira, coordenador de social media na Hyundai e na Honda e formador nas áreas de Social Media e Estratégia Digital em outras instituições de ensino. O formador presta também serviços de consultoria digital para várias organizações de diferentes setores de atividade.
 
13.06.2018