PT | EN

ANJE lança questionário de necessidades formativas

O calendário formativo do último quadrimestre do ano acaba de ser lançado, mas a ANJE está sempre atenta às necessidades de desenvolvimento de competências e conhecimentos dos empreendedores. É, de resto, com essa intenção que acaba de colocar online dois questionários aos interesses formativos, um dedicado aos formandos individuais (empresários, gestores, profissionais individuais, quadros) e outro destinado às empresas

Ambos os inquéritos são de resposta rápida e intuitiva, servindo objetivos estatísticos de diagnóstico, que serão posteriormente aplicados no desenvolvimento de novos cursos e programas de formação. 
 
Recorde-se ainda assim que, complementarmente ao seu calendário de formação, a ANJE possui uma modalidade de Formação à Medida, através do qual coloca ao dispor das empresas uma vasta equipa de consultores-formadores, especialistas em áreas do conhecimento essenciais a um elevado desempenho nos diferentes contextos empresariais. 
 
São intervenções formativas personalizadas, criteriosamente gizadas e implementadas tendo por base as efetivas necessidades das empresas. Na base destes programas está um diagnóstico detalhado, que possibilita criar uma resposta adequada ao modelo organizacional, à cultura da empresa, bem como aos próprios horários e atividades.  
 
Para beneficiar deste serviço personalizado ou dar conta de necessidades formativas específicas não abrangidas por este estudo, os empreendedores também contactar a equipa Foco – Formação e Competências ANJE, através do e-mail focoanje@anje.pt ou do telefone 220 108 061. 
 
QUESTIONÁRIOS ONLINE 
02.08.2012