PT | EN

A magia da marca nos negócios

Logoblinkcom-the-brand-alphabet

Conceder aos empresários e profissionais das empresas um conjunto de ferramentas que possibilitem a comunicação de uma marca de forma diferenciadora é o propósito do curso “A Magia da Marca”, promovido pela ANJE, a partir do próximo dia 24 de maio. A formação decorre no Centro de Formação Empresarial da associação no Porto, em regime pós-laboral. 

Na base do programa deste curso estão as mais modernas estratégias de construção e gestão de marcas, pelo que o desafio proposto aos participantes passa por partir da explanação daquele que é o papel da marca nas decisões de compra. Tendo em consideração também que a diferenciação e o posicionamento no mercado estão hoje cada vez mais dependentes dos benefícios que uma marca pode comunicar, o curso visa ainda apoiar os participantes no desenho de um marketing mix eficaz. 
 
Entre os conteúdos programáticos incluem-se ainda os conceitos de “brand equity” e as novas plataformas e potencialidades de CRM - Customer Relationship Marketing. O foco será sempre a realidade das PME portuguesas, do ponto de vista da capacidade produtiva e financeira. 
Os trabalhos serão conduzidos por António Azevedo, autor de diversos artigos e publicações científicas na área do Marketing e professor na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, onde leciona várias unidades curriculares nos Mestrados de Gestão, Marketing e Gestão Estratégica, bem como na Licenciatura de Marketing.
 
Informações complementares e inscrições aqui
 
17.05.2012