PT | EN

Facestore fecha parceria com a Seqr

Facestore_post

A Facestore, startup instalada no Centro de Incubação e Aceleração Portugal Global que permite abrir lojas online e vender produtos diretamente nas redes sociais como o Facebook, numa loja online (domínio próprio) e dispositivos móveis, acaba de fechar uma parceria com a Seqr. O acordo pressupõe a disponibilização do método de pagamento digital disponibilizado pela Seqr em todas as lojas da Facestore gratuitamente.

As 25 mil lojas da rede Facestore operam agora com o método de pagamento da Seqr, passando os seus clientes a evitar as altas taxas de serviço associadas aos cartões de crédito. Em declarações à revista Computer World, o diretor-geral da Seqr em Portugal, João Pedro Duarte, avançou que “O acordo com a Facestore vai permitir-nos reforçar uma área de negócio até agora pouco explorada pela Seqr. O eCommerce tem vindo ao longo dos anos a ganhar cada vez mais adeptos e o acordo agora anunciado vai permitir fortalecer a notoriedade da nossa plataforma de pagamentos em Portugal”.

Com esta sinergia, a Facestore beneficia os seus clientes, conferindo o meio de pagamento com a taxa mais baixa do mercado e com processos de compra a partir de qualquer lugar (sejam lojas físicas, online, mobile, redes sociais ou até um outdoor). Neste lançamento todos as lojas da Facestore poderão oferecer aos seus clientes 3€ de desconto na primeira compra ao aderirem a este pagamento.

Para conhecer melhor a proposta de valor do acordo firmado aceda aqui.

Fonte: Computer World

10.03.2017