PT | EN

Empresários nacionais constroem pontes de ligação com Ásia, Europa e América no Fórum Internacional de Negócios

Fin
A AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal China e a Federação Sino PLPE coorganizam com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários a FIN - Feira & Fórum Internacional de Negócios - China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola. O certame terá lugar entre os dias 21 e 23 de junho, na Exponor, e afirma-se como uma oportunidade para os empresários nacionais promoverem os seus bens e serviços e estabelecerem pontes de ligação com os mercados americano, chinês e europeu.
 
Dividido em dois momentos distintos, o evento traz a Portugal diversos líderes empresariais, institucionais e governamentais do mundo para três jornadas de networking e discussão de oportunidades de negócio. O primeiro dia (21 de junho) fica marcado pela realização de três fóruns internacionais de negócios, nomeadamente: Fórum China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola, Fórum Ibero & Europa e Fórum Ibero-americano. A ANJE estará representada nos dois primeiros centros de discussão por Hugo Serra Lopes, Diretor Nacional da Associação e Presidente da FAJE – Federação das Associações dos Jovens Empresários da CPLP, e Adelino Costa Matos, Presidente da ANJE, respetivamente. A jornada inaugural encerrará com um jantar de gala que vai reunir os participantes dos três fóruns, bem como os participantes da feira que se inicia no dia seguinte. 
 
Os dias 22 e 23 de junho serão, por isso, dedicados à exposição dos negócios nacionais, propondo ainda seminários temáticos de aprendizagem e reuniões de business matching. O Congresso Internacional de Direito e o Cocktail Networking são iniciativas paralelas que estão também agendadas para as duas últimas jornadas do programa da Feira & Fórum Internacional de Negócios - China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola.
 
As startups e empresas estabelecidas no mercado já se podem inscrever para integrar o espaço de exposição da FIN e beneficiam de condições especiais para a participação em próximas edições, conquistando o estatuto de expositores fundadores. Com presença confirmada no núcleo de visitantes e participantes da FIN estão já delegações provenientes de Macau, China, Brasil e Colômbia, bem como distribuidores e importadores asiáticos como a DCH, Goodwell ou Ushopin.
 
As inscrições estão disponíveis online. Para consultar informações adicionais sobre o certame ou efetuar a sua inscrição clique aqui
 
08.06.2017