PT | EN

MBIA Agrolab com inscrições abertas até dia 4 de setembro

Mbiaagrolab_image
Potenciar o reforço das competências de gestão e empreendedorismo dos jovens agricultores portugueses é o principal objetivo da MBIA – McDonald´s Business Initiative for Agriculture com o lançamento do MBIA Agrolab. O programa intensivo de mentoring e networking é válido para jovens agricultores singulares ou coletivos com mais de 18 anos e apoiados pelo PDR 2020. As candidaturas encerram no dia 4 de setembro.
 
Orientado para o estímulo à sustentabilidade e ao crescimento do setor agrícola em Portugal, o MBIA Agrolab está estruturado em quatro fases ou módulos de aprendizagem distintos, a saber: “Como desenvolver e validar o modelo de negócio”, “Proposta de valor – como valorizar o produto”, “Como aceder ao Mercado e aos Clientes” e “Como conseguir financiamento e angariar investidores”.
 
O programa terá lugar em Lisboa, entre outubro e novembro de 2017, e dá a oportunidade aos formandos de participar no elevator pitch a concretizar durante a terceira edição do MBIA Talk -  encontro de networking e tração entre empreendedores agrícolas, as grandes empresas do setor agroalimentar e as universidades. 
 
O regulamento do MBIA Agrolab está disponível em mbia.pt e o programa acolhe candidaturas até ao próximo dia 4 de setembro. Para concluir a sua candidatura deve preencher o formulário disponibilizado aqui.
 
Recorde-se que a ANJE é um dos parceiros fundadores MBIA - McDonald´s Business Initiative For Agriculture, programa levado a cabo pela McDonald´s Portugal com a missão de dotar os agricultores nacionais de competências para a gestão sustentável de negócios, promovendo o crescimento em cadeia do setor. 
 
17.07.2017