PT | EN

WorldOnStore selecionada para fazer pitch no Startupbootcamp FastTrack

Worldonstore_startup

A WorldOnStore, startup que integrou a segunda edição do ASA – ANJE Startup Accelerator, foi selecionada para apresentar o seu modelo de negócio no Startupbootcamp FastTrack agendado para o próximo dia 9 de novembro, em Lisboa. O evento vai levar 10 startups a palco e visa avaliar empresas early stage de elevado potencial com vista à possível integração do Startupbootcamp Commerce, programa de aceleração internacional para projetos de indústria e retalho a decorrer em Amesterdão. A WorldOnStore é um marketplace de agregação de lojas de produtos tradicionais criado pelo #businessrunner Frederico Carvalho que assume o objetivo de juntar as lojas mais tradicionais e identificativas de uma região, localidade ou país numa plataforma comum que funciona como um novo canal de venda.

Os Startupbootcamp FastTracks são eventos informais que reúnem empresas early stage de elevado potencial interessadas em integrar os programas de aceleração da Startupbootcamp. Em cada edição são convidadas 10 startups que aumentam em 20% as suas probabilidades de integrarem os dias de seleção do programa de aceleração envolvido.

No FastTrack do próximo dia 9 de novembro, a WorldOnStore e os restantes projetos selecionados terão a oportunidade de receber feedback de um painel composto por mentores da indústria e membros da equipa de investimento do Startupbootcamp Commerce. O programa de aceleração tem arranque oficial marcado para fevereiro de 2018, mas antes ainda contará com dias de seleção em janeiro do próximo ano.

A paragem em Lisboa faz parte do tour internacional percorrido pelo Startupbootcamp Commerce e as candidaturas ainda estão abertas para as startups portuguesas. "Drones, Delivery & Logistics solutions", "Robotics and Virtual assistants", "Financing and checkout methods", "Security & Fraud", "Commerce platforms / Marketplaces", "AI, Data & Behavioral Analytics", "Customer experience", "Ad & Marketing Solutions", "Sales Tech", "Retail Tech", "Employee engagement", "In-store management" e "Omni-channel & Omni management solutions" são as áreas de atividade elegíveis para a candidatura de startups.

30.10.2017