PT | EN

TheNetwork discute o futuro do investimento, indústria e economia nacional

Thenetwork

O TheNetwork "Inovar e Empreender na Indústria / O caminho do Futuro" acontece já nos próximos dias 26 e 27 de setembro, na Oliva Creative Factory. Networking, proximidade e utilidade são os três objetivos que o evento procura materializar ao reunir empreendedores, responsáveis da indústria e investidores em duas jornadas de reflexão que contemplam ainda muitas oportunidades de negócio para os jovens empresários. Rolf Schröemgens, CEO da Trivago, e Sampriti Bhattacharyya, CEO da Hydro Swarm, são as figuras internacionais de destaque num programa que contará com a participação de Adelino Costa Matos, Presidente da ANJE e CEO da ASM Industries.

Com a combinação de formatos inovadores, o TheNetwork apresenta uma forte componente digital e de interação entre oradores e participantes através de aplicações móveis, livestream, redes sociais e plataformas online, possibilitando, aos participantes “ausentes”, a interação com todos os convidados da organização. O evento procura quebrar as limitações de conetividade e networking propondo muitas dinâmicas distintas, que envolvem programas sociais, palestras e almoços de networking.

"Made in Portugal vs Investimento - A Importância do Financiamento na Indústria", "O caso de Futuro - Indústria 5.0: Digitalizar para Inovar", "Portugal - O novo Hub Mundial de Inovação? Uma nova forma de Vida!" e "O Papel do Capital de Risco e da Private Equity no crescimento e no impulsionamento das Startups Portuguesas" são as temáticas das quatro reflexões previstas no programa.

No núcleo de oradores com presença confirmada constam Celso Guedes de Carvalho, CEO da Portugal Ventures, Stephan Morais, Managing General Partner da Indico Capital Partners, António Mira, Diretor Digital Factory na Siemens Portugal, Paulo Bessa, CEO da Amorim Cork Ventures, e Duarte Silva, Head of Growth na Infraspeak.

Informações adicionais e inscrições aqui

18.09.2017