PT | EN

StartupIN Lisboa tem 10 mil euros para tornar a sua aplicação uma realidade

Startupin
Quer criar uma aplicação mobile, construir o seu negócio e contribuir para a melhoria da vida das pessoas? Então o StartupIn Lisboa é a oportunidade ideal para si. O programa visa transformar ideias de alto impacto em negócios relevantes e sustentáveis, agregando tecnologia, estratégia, agilidade e valor. As candidaturas encerram no dia 27 de abril.
 
Os empreendedores com ideias para a construção de soluções baseadas em tecnologias digitais avançadas e que desejam investigar como podem adicionar impacto social ao seu modelo de negócios são os principais destinatários da competição. Na candidatura, os empreendedores devem explicar o contexto do problema e as dores enfrentadas pelo cliente, ilustrando o problema com histórias, desafios reais, exemplos ou dados. Problema, solução, monetização e impacto social são, por isso, os quatro elementos fundamentais a ter em conta na apresentação da candidatura..
 
O vencedor do concurso ganha um sprint de design e desenvolvimento para criar o seu MVP (produto viávl mínimo) avaliado em 10 mil euros, enquanto os sete selecionados para a final conquistam uma licença (válida por um ano) para utilizarem o produto de modelagem e estratégia de negócios - startupin.mes. 
 
 
10.04.2018