PT | EN
Move_banner

Mostras

A missão de insuflar o empreendedorismo nacional abraçada pela ANJE também se traduz no apoio à promoção e divulgação de negócios inovadores liderados por jovens empresários, de novas oportunidades de negócio, bem como de apoios e outros instrumentos de suporte à iniciativa empresarial.

A organização de mostras e feiras empresariais inclui-se neste desiderato, sendo que também no que respeita a estas atividades a ANJE prima pela diferenciação. A associação aposta em certames dinâmicos, adaptados à realidade das PME e às necessidades dos empreendedores jovens, e, por regra, reforçados por um conjunto de ações complementares, que vão da formação ao networking, passando pelo suporte informativo e pela consultoria. 

A Feira do Empreendedor, realizada anualmente, integra o calendário regular de mostras empresariais promovidas ANJE, mas a associação tem vindo a promover outros certames, nomeadamente em setores de atividade mais específicos. É o caso da Mostra Green Biz (negócios sustentáveis), das Jornadas do Empreendedorismo em Franchising (marcas de franchising), do Showroom Brand^UP (propostas de moda de criadores nacionais) e do Design Manifesto (indústrias criativas). 
 

FEIRA DO EMPREENDEDOR

Certame anual que reúne, numa ampla área de exposição, stands de empresas de diferentes sectores e entidades públicas e privadas com relevância para o exercício empresarial, a promoção do empreendedorismo, o apoio ao emprego e à qualificação profissional. Centenas de oportunidades de negócio, inúmeras possibilidades de networking e diversificadas formas de aprendizagem, consultoria e apoio compõem a oferta integrada do certame da ANJE, realizado habitualmente no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.