PT | EN

Loja do Empreendedor: Mais Clean melhorou o serviço de limpeza em 96% dos clientes

Maiclean
A Mais Clean nasceu com o apoio da ANJE, no âmbito do programa ATCP - Apoio Técnico à Criação e Consolidação de Projetos, e propõe-se a melhorar os níveis de higiene e limpeza nos segmentos doméstico e industrial. Marina Oliveira é a fundadora do projeto que aposta na simplicidade e adaptação do workflow aos particulares e empresas clientes para garantir o crescimento do negócio. Os resultados são positivos: 98% dos clientes mostram-se satisfeitos com os serviços prestados e 96% revelam que a limpeza e higiene do seu espaço melhoraram significativamente.
 
A operar num mercado altamente competitivo, a Mais Clean foca a sua atividade diária em três segmentos, a saber: Limpezas Empresariais, Limpezas Domésticas e Limpezas em Condomínios. Nos segmentos doméstico e de condomínios, a empresa garante "a limpeza dos espaços exteriores e interiores das casas mas também soluções de limpeza e lavagem de garagens e fachadas", assegura Marina Oliveira. 
 
Já no caso das empresas, a Mais Clean apresenta um método de trabalho que assegura a criação da sensação de conforto no local de trabalho e fomenta a produtividade corporativa. Neste caso, a fundadora do projeto propõe um ajuste à realidade de cada organização fornecendo “um serviço diário (ou com a periocidade que achar adequada) de limpezas de manutenção de escritórios, tendo em conta o número de trabalhadores, as áreas e as especificidades do local".
 
O pedido de orçamento é grátis independentemente do serviço requisitado. Para consultar informações adicionais sobre a Mais Clean clique aqui.
 
12.07.2017