PT | EN

IE CLUB organiza tour ao ecossistema de inovação português

Tour
A associação francesa IE-Club está a organizar o tour “Learning Expedition Lisbonne” nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro. O objetivo da iniciativa é revelar às empresas francesas convidadas a dimensão e o modus operandi de alguns agentes do ecossistema de inovação português.
 
La Poste, ChronoPost, Vinci Énergie, BNP Paribas ou Geopost são algumas das empresas que vão marcar presença no tour para estabelecer contactos com startups portuguesas. A agenda da iniciativa prevê a visita a alguns players, bem como um workshop dedicado aos desafios sentidos pelas startups nas áreas de governance, comunicação, desenvolvimento e financiamento. 
 
O workshop colaborativo organizado pela Ouishare está subordinado ao tema “Thinking like a portuguese startup inside my company” e terá lugar no dia 2 de fevereiro, entre as 09h00 e as 12h30, no Workhub em Lisboa. As inscrições estão abertas a todas as startups interessadas em estabelecer contacto com as corporates francesas. Para assegurar a sua inscrição deve manifestar interesse de participação para o endereço camille@ouishare.net.
 
30.01.2018