PT | EN

Horizon 47 associa-se à Sociedade Comercial C. Santos e será cabeça de cartaz na 51ª Capital do Móvel

Horizon47
A Horizon 47 estará, a partir de amanhã e até ao dia 12 de agosto, a expor a sua poltrona Moon na 51ª edição da Capital do Móvel, feira de mobiliário e decoração a decorrer no Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. A startup tecnológica lançada com o apoio da ANJE fechou uma parceria com a Sociedade Comercial C. Santos e estará no certame com um stand de luxo que reúne a poltrona Moon e o modelo Mercedes AMG S63 no mesmo espaço.
 
Recorde-se que a Moon é uma poltrona desenvolvida pela Horizon 47, com um sistema de som invisível completamente integrado, que aproveita a estrutura rígida do exterior da peça para funcionar como coluna. Combinando a tecnologia áudio convencional com colunas vibratórias, esta peça afirma-se como um produto capaz de oferecer uma experiência acústica fora do comum e otimizada para o utilizador.
 
A poltrona da Horizon 47 pode ainda criar som ambiente para espaços públicos, servindo como um objeto que alia o design à funcionalidade para servir os propósitos dos lounges públicos ou áreas privadas de entretenimento. Recentemente, a peça da startup foi distinguida com a vitória no Prémio Nacional de Indústrias Criativas. 
 
Este foi um ano de mudanças para a feira de mobiliário e decoração Capital do Móvel, que passou a integrar também workshops, showcookings, provas de vinho e exposições temáticas no programa. O layout do evento foi igualmente renovado, com a criação de novos espaços como o Espaço Emprego ou o CM Lounge.
 
O acesso à feira de mobiliário e decoração Capital do Móvel é gratuito e pode ser feito através de convite. Para descarregar o seu convite eletrónico e conhecer melhor o stand da Horizon 47 deve aceder aqui.  
 
03.08.2018