PT | EN

FIN está de regresso com uma montra apetecível para a promoção internacional de negócios

Capafb
A AJEPC - Associação de Jovens Empresários Portugal-China organiza, em colaboração com a Federação Sino PLPE, a segunda edição da FIN - Feira Internacional de Negócios. O evento terá lugar entre os dias 14 e 16 de junho, na Exponor, e é uma oportunidade única para os empresários promoverem os seus negócios numa montra aberta ao mercado mundial e com especial enfoque na China, nos Países de Língua Portuguesa e nos Países de Língua Espanhola. A ANJE é parceira da iniciativa que reúne líderes empresariais, institucionais e governamentais de diferentes geografias numa intensa jornada de networking e criação de oportunidades de negócio.
 
A FIN 2018 integra um espaço de exposição, seminários, workshops, mostras de produtos e serviços e uma zona de business matching. Os encontros de negócios são um ponto fulcral da iniciativa, promovendo a conexão entre a oferta e a procura. Entre os oradores com presença confirmada no evento estão Rui Pedro Gonçalves, Diretor Executivo da Associação Turismo do Porto, Mário Ferreira, CEO da Mystic Invest, Miguel Frasquilho, Presidente do Conselho de Administração da TAP, e Salimo Abdula, Presidente da Confederação Empresarial da CPLP.
 
Com orientação B2B, a FIN integra no seu programa vários exemplos paralelos entre os quais se inclui um Cocktail de Networking a decorrer na Sede Nacional da ANJE, no Porto, no dia 15 de junho. A cerimónia de distinção da "Personalidade Luso-Chinesa 2017", a entrega dos Prémios de Reconhecimento (galardões que visam distinguir personalidades do mercado lusófono) e as visitas empresariais são outros programas previstos na agenda do certame. 
 
25.05.2018